terça-feira, 4 de setembro de 2007

Perolex também é cultura!

Publicado dia 24/08

Pessoas!!! Para vocês não dizerem que sou um cara fútil, sem conteúdo, vazio, trago, hoje, um poema que um amigo, jornalista e poeta, MMM (que não é chocolate, nem comestível - quer dizer, vai depender do seu conceito de comestível, claro!) fez em homenagem ao Meu informativo. O poema segue abaixo. Ehhhh querido, independentemente, de estender e de extender, entender a mente de um poeta é coisa de VIADO! É por isso que eu só escrevo "pornôesia", que é coisa de maXU e vou direto ao assunto.
Hoje, o dia não foi muito inspirador! Passar quatro horas sentada numa cadeira, olhando para 350 bilhões de véis engravatados, barrigudos, carecas e tarados não é lá uma coisa muito boa de se passar numa manhã de sexta. Como sou uma reles estagiária (a classe sub-proletariada do universo) e só recebo mensalinho (Bote "inho" nisso!), tive que agüentar as jurisprudências, paralelepípedos, papibaquígrafos e os trestigrestritres (até Eu me atrapalhei) dos nossos aDEvogados e parlamentares (Olhe que eles se dizem do povo, hein?!).
Então, para poupar a integridade mental de vossas excelências, exercerei meu direito de ficar calado!
A partir de segunda (porque agora - nem cristã, nem budista - sou talibã e minha religião bin ladista não permite trabalhar nos fins-de-semana.), teremos pela frente "A Lei de Murphe - reloaded!" e a “Saga de uma escraviária!". Pois bem! Fazer cobertura de um seminário, onde estejam juntos os psicopatas da política e os psiquiatras da justiça (ninguém sabe quem é pior!) não é muito animador. Passar quatro horas (é bom ressaltar o tempo) sentada escrevendo e escrevendo e fotografando e escrevendo e escrevendo deixou, usando termos jurídicos, meu ORIFÍCIO PEIDANTE em uma forma geométrica de quatro lados iguais. Traduzindo para o popular: fiquei com o cu quadrado!
Então...beijos na bunda cabeluda, fedorenta e cheia de brotoejas de vocês (Brotoejos?! Herg! Vamo passar uma pastinha d'agua, né?!) e boa furança procês que Eu vou curar meu problema de vista!

OBS2: este poema foi escrito por um dos milhares de fãs do Perolex espalhados pelo Brasil.

Perolex parabeijo
por texto tão animado
explicando seu produto
deixando tudo aclarado
com picardia sabida
e traquejo no traçado.

O "n" letra transeira
comendo o pobre do "o"
foi descoberta da boa
que me divertiu que só
E agora eu só vejo as letras
no maior forrobodó.

É o maior come-come
na suruba de letrinha
com o "U"escancarado
o "B" mostrando a bundinha
o "L" língua de fora
lambendo o "X" da vizinha.
(Marcelo Mario Melo)

"Se não nos vermos mais...Bom dia! Boa tarde! e Boa noite!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário