quinta-feira, 24 de junho de 2010

Perolex no "Brasileiros Mundo Afora"

E ae perssoar! Perolex saiu na secao "Brasileiros Mundo Afora" da Folha de Pernambuco de hoje, um dos principais jornais do estado. NoIs semo CHIQUE!!!!!

No texto, Eu falo da minha experiencia dessa semana com os Coreanos, meu principais vizinhos aqui em LA, na partida contra a Nigeria e como eh assistir ao jogo do Brasil nos Estados Unidos!!!

PS: pra ler nitidamente tem que dar o zoom!!! De qualquer forma to mandando o anexo atraves do mailling do Perolex. Se voce ainda nao recebe o mailling, me manda teu email ne porra!


* Gostaria de agradecer ao meu cuzinho, Mary-Li, por ter me dado o toque! (OPA!). E tambem aos meus companheiros de foto Mano e Se Ferrando! UM beijo da MAGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário