quinta-feira, 24 de junho de 2010

As Aventuras de Perolex nos EUA!


Copa: Brasil e Costa do Marfim!


http://www.youtube.com/watch?v=kTOkQTMm6mA


Perolex orgulhosamente apresenta "As Aventuras de Perolex nos US" e "Coisas de Meninas".

O ano passado o Perolex comecou a postar alguns videos sobre as minhas experiencias aqui nos EUA no nosso canal "As Aventuras de Perolex nos EUA". Por causa de espaco fisico tive que mudar para "As Aventuras de Perolex nos U.S", ate que achei mais engracado (Da uma sacada ai carai: http://www.youtube.com/user/perolaautista ). Desde que cheguei aqui nos Estados Unidos ficou ainda mais dificil postar no blog. E ja que sinto muita falta de escrever os textos do blog, mas ao mesmo tempo e dificil encontrar tempo, resolvi estreitar a nossa relacao (OPA! Delicia!) usando os videos. Por mais que o canal seja uma versao em video dos nossos textos, nao se preocupem porque Eu nao estou abolindo os escritos sagrados.

Assim como para o Perolex, Eu tambem estava tendo muita dificuldade de comunicacao com minha familia e amigos ai no Brasil. Foi quando tive a iNdeia de criar o canal no IU Tubis chamado "Coisas de Meninas". Por incrivel que pareca, tem sido a forma mais frequente, pratica e economica de "falar" com minha familia e minhas amigas do "The Womens Liberation Front". O canal tem esse nome porque boa parte dos videos publicados falam sobre maquigem, beleza, cuidado com a pele, o mundo fashion aqui em LA... (Abalo racha!) Enfim, "coisas de meninas" que estavam sempre em pauta nas conversas do "The Womens Liberation Front" realizadas na praca de alimentacao do shopping Boa Vista. POREM, continuo MAXU na essencia do meu Eu Lirico interiorano.

E iLso! Eu ainda estou trabalhando na parte grafica dos canais com meus designers. (Ta pensando o que? Nois semo chiki). Mas, se voces tiverem algumas iNdeias, sugestoes de temas e curiosidades sobre a vida aqui, ou ate mesmo ao que concerne a edicao dos videos, comentarios (So nao vale reclamacoes ate porque aqui nao e o SAC, ne?!). Entrem em contato comigo que eu to em fase de experimentacao dessa nossa nova fase. Eh o Perolex rumo ao HEXA!!!!! (Essa foi so pra entrar no clima da Copa!).

Valeu pela forca de todos aqueles que tem me escrito e perguntado pelo Perolex. Espero que agora as coisas fiquem mais faceis e todos muito felizes e perfumados. Um beijo da Maga! WoW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário