terça-feira, 4 de setembro de 2007

E a enquete do mês!

Publicado dia 20/08

BOM DIAAAAAAAAA meu povo!!! Eu bem humorada em plena segunda-feira? Significa, no mínimo, que a noite foi boa! Eh! passei uma exeleeeeente noite...de INSÔNIA. (Já pensou coisa boa né? Ô se fosse! Ô glória! O "se"! O problema da humanidade é o tal do "se") Com a cabeça fervendo, as idéias quase saindo da cabeça e a ansiedade comendo no centro não consegui pregar o olho. Como a noite friazinha e angustiante pôde ser boa?
Bem...Como estou sem óculos, ler a noite não é foda (porque se fosse teria gozado muuuuito!) e, diante de taaaannntas opções na programação da TV aberta, não foi tão difícil escolher um programa bom, não é?! Eu podia optar por assistir o seboso do Vin Diesel (ou gasolina, álcool, GNV...Sei lá como escreve o nome dessa criatura. HERG!), em Tripo X, ou ver os 350 bilhões de canais onde os pastores ficam me chamando de pecadora, coisa de satã, isso depois de repetir milhões de vezes que Jesus me ama e que tenho que aceitá-lo pra ser salva. Vê se pode? E quem disse a tu, fila da puta, que eu não aceitei Jesus, hum?! Não me arrependi, mas duvido que o salvador vá querer uma irmã com o suvaco cheio de cabelo e a perseguida sufocada entre tantos pêlos, que só de serra elétrica.
Quando Eu já estava acreditando que a noite ia ser uma merda de night, eis que surge, no canal 14, o show do ilustre Lenine no Bem Brasil (Salva pelo bom gosto de alguém que pensa nos madrugueiros). Mas bastou roer um pouquinho, pra eu começar, desesperadamente, a procurar um diasepam ou qualquer coisa dormente. Como ninguém merece ficar sentindo dor de cotovelo em plena madrugada fria de um domingo, ouvindo lenine e comendo chocolate (e como não achei nada, nem ninguém que me botasse pra dormir), resolvi tentar fazer isso como os budistas: usando o poder da mente (Vi num filme de karatê essa semana. O podeeerrrr da meeeeennnte!) E deu certo! E aí acordei hoje com a minha primeira matéria da FUNDAJ publicada:
http://www.fundaj.gov.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=16&pageCode=236&textCode=9246&date=currentDate

Sim, mas vamos ao que interessa: a enquente do mês (pensei em colocar da semana, mas como sei que muitos não responderão a ela nesse tempo e com sou um homem democrático, resolvi extender o prazo pra que ninguem me venha com anulação da votação, já que se trata de um assunto de extrema importância: a cor do meu cabelo!) é:

Qual cor de Papola voce prefere: amarela, vermelha ou preta?

(Pergunta: existe papola preta? Então... morena - "careca, cabeluda, rei, ladrão, policia, capitão, estrelinha do meu coração...- Não pude me conter meninas!)

Não deixem de votar, sua participção é muito importante. Vote e exerça seu direito de ser meu amigo! (frutinho do meu ventrinho!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário